RGPC
Regime Geral de Prevenção da Corrupção
Regime Geral de Prevenção da Corrupção
A responsabilidade corporativa e a ética nas relações comerciais são pilares fundamentais para o sucesso e sustentabilidade da plural+udifar. Estes conceitos envolvem a adoção de práticas que vão além do cumprimento das leis e regulamentos, abrangendo também a promoção de valores como integridade, transparência e respeito pelos direitos humanos.
A credibilidade e reputação da plural+udifar são o resultado do trabalho de excelência de cada um dos seus colaboradores. Todos partilham a responsabilidade de pautar a sua atuação pelos mais elevados padrões de conduta empresarial: a integridade, a confiança e a transparência, especialmente nas transações comerciais, para fomentar relações de confiança.
A plural+udifar também espera que seus parceiros e terceiros compartilhem os mesmos valores, reconhecendo que relações comerciais justas e sustentáveis dependem de um sistema livre de corrupção. Em conformidade com o Regime Geral da Prevenção da Corrupção (RGPC), dando cumprimento ao estatuído pelo Decreto-Lei n.º 109-E/2021, de 9 de dezembro, a plural+udifar adotou um Código de Ética de Conduta e um Plano de Prevenção de Riscos de Atos de Corrupção e Infrações Conexas. Este quadro normativo estabelece princípios e regras de ética profissional, a todos os dirigentes e colaboradores, reforçando o repúdio à corrupção e, assegurando a construção de um ambiente de negócios justo, transparente, sustentável e confiável.
Consulte o código de ética e conduta:
POR CORREIO
Remeter carta dirigida à empresa em causa para o endereço postal:
Rua Manuel Madeira, 35
3025-047 Coimbra
com a indicação de “confidencial”
POR E-MAIL
Enviar e-mail para canaldenuncia@plural.pt