Marca Entidade Empregadora Inclusiva 2023

Plural Social

plural+udifar recebe prémio de “Marca Entidade Empregadora Inclusiva 2023”, pelo IEFP

Date icon

28 novembro 2023

2023 11 28 Marca 2023 Cerimónia (2)

A plural+udifar foi reconhecida como Marca Entidade Empregadora Inclusiva, pelo IEFP - Instituto do Emprego e Formação Profissional, numa cerimónia que decorreu no passado dia 28 de novembro no Museu da Eletricidade, em Lisboa.

Esta distinção visa destacar entidades que, pela sua ação, contribuem para a implementação de um mercado de trabalho inclusivo e práticas de referência, nos seguintes domínios: recrutamento, desenvolvimento e progressão; manutenção e retoma; acessibilidades; serviço e relação com a comunidade. O IEFP pretende com esta distinção a promoção de uma cultura de inclusão, de acesso das pessoas com deficiência ao emprego, em condições de igualdade com os demais cidadãos.

Na cerimónia marcou presença o Diretor de Recursos Humanos da plural+udifar, Paulo Pessoa, que recebeu este prémio do Conselho Diretivo do IEFP, representado por Domingos Lopes, Presidente, Bernardo Sousa, Vice-Presidente, Glória Liberal, Vogal, e Ana Elisa Santos, Vogal. Também estiveram no evento o Secretário de Estado do Trabalho, Miguel Fontes, e Ana Sofia Antunes, Secretária de Estado da Inclusão, e Joaquina Madeira, Presidente do Júri da MEEI.

“Para nós, “incluir” não é só uma palavra. Somos inclusão, todos os dias. Este é um reconhecimento de que muito nos orgulhamos e que dedicamos a todos os colaboradores plural+udifar. Fomos a única empresa do setor farmacêutico a ser distinguida com este prémio em 2023, pelo que isso demonstra o exemplo da procura pela excelência que a plural+udifar representa nas diferentes dimensões.” - Presidente do Conselho de Administração, Miguel Silvestre