separadorVertical
 Política de Privacidade

A FARBEIRA COFARBEL FARCENTRO - COOPERATIVA FARMACÊUTICA, CRL, é uma cooperativa do ramo de comercialização que resultou de uma operação de Fusão por incorporação da Cofarbel, Crl e da Farcentro, Crl, na Farbeira, Crl, que foi concluída no dia 30 de Novembro de 2006.

A FARBEIRA COFARBEL FARCENTRO, Crl, pretende, a curto prazo, cobrir a totalidade do território nacional, no entanto, actualmente, a sua área preponderante vai desde o Norte do Porto até Lisboa.

A FARBEIRA COFARBEL FARCENTRO, Crl, tem mais de 600 cooperadores, mas o seu número está em constante crescimento, uma vez que a adesão a esta cooperativa de novos cooperadores é permanente.

A FARBEIRA COFARBEL FARCENTRO, Crl, tem a sua sede na Rua Adriano Lucas em Coimbra, num edifício construído de raiz para o armazenamento e distribuição de medicamentos, bem como mais dois armazéns situados em Cernache e na Covilhã.

A sede da FARBEIRA COFARBEL FARCENTRO, Crl obteve há mais de 3 anos a tripla Certificação na Gestão da Qualidade, Ambiente, Higiene e Segurança no Trabalho, bem como o Registo do EMAS, segundo as Normas ISO 9001:2000, IS0 14.001:2000, OHSAS 18.001:1999 e o Regulamento do EMAS, respectivamente.

A FARBEIRA COFARBEL FARCENTRO, Crl, implementou um sistema automatizado para o aviamento das encomendas da empresa austríaca KNAPP, constituído por duas máquinas automatizadas, SDA (system dynamic automatation) e LMS (lower mechanism system) e duas semi-automatizadas, o MPS (Manual Picking System, através de rádio frequência) e o sistema de frio MVC (Modular Vertical Carousel).

A FARBEIRA COFARBEL FARCENTRO, Crl, adquiriu em 1997 duas empresas de distribuição farmacêuticas nas Caldas da Rainha e Santarém, a Farmoeste L.da e a Vaz Pereira & Rodrigues L.da respectivamente. Em finais do ano 2000 foi efectuada a fusão por incorporação da Vaz Pereira & Rodrigues L.da na Farmoeste L.da, pelo que hoje existe apenas a Farmoeste L.da que tem a sua sede nas Caldas da Rainha.

A FARMOESTE - DISTRIBUIDORA FARMACÊUTICA DO OESTE, L.DA., inaugurou no dia 5 de Abril DE 2003 as suas novas instalações na zona industrial das Caldas da Rainha com um edifício construído de raiz para aprovisionar, conservar e distribuir especialidades farmacêuticas, encontrando-se também Certificada pela Norma ISO 9001:2000.

separadorHorizontal

© 2008 Plural | geral@plural.pt | Desenvolvido por FutureView | Política de privacidade